Translate

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O problema...

O problema é eu saber da grandiosidade e da verdadeira e legítima história...
O problema é saber o que funciona e o que não passa de fraude...
O problema é saber que o único adversário está na nossa casa...
O problema é ter a paixão de vidas passadas guiando uma torcida incessante...
O problema é eu gastar muito e quem ganha muito não ter 5% do meu compromisso...
O problema é ter profissionais que administram algo que eu poderia fazer melhor e sem custo, apenas por prazer...
O problema é ter uma mídia que enaltece fracasso e justifica mediocridade, e um bando que acredita nisso e reza junto...
O problema é que nossos adversários sempre são pequenos demais perto da incompetência de quem tem que fazer acontecer...
O problema é a verdadeira matiz alvinegra ser vitoriosa, GLORIOSA, guerreira e orgulhosa, e as virtudes históricas não serem o cerne da busca e diretrizes propostas...
O problema é ter apenas um El Loco e um Herrera...
O problema é ter que importar coração... Ou "culhão"...
O problema é ter que aceitar.. Aceitar jamais, mas constatar que sua torcida também é de maioria ignorante, assim como seu país!!!!!
Tudo isso, Botafogo, tudo isso é por conta dessa porra dessa paixão inexplicável. Tudo isso é por conta do senhor de 94 anos que, ao me pegar no colo 22 anos atrás, me contar sobre Garrincha, Nilton Santos, Amarildo, Zagallo, Didi, Gérson, Heleno, e a linda história dos meninos Octávio e Flávio Ramos no Largo dos Leões, fazendo nascer meu Electro Club... fazendo nascer o meu Botafogo Football Club (graças a D. Chiquitota!!!).
Espero que num breve dia você tenha profissionais que se comprometam com 10% do meu comprometimento... Ou ao menos que os ídolos que se comprometem com 100% não se machuquem... Ou ao menos que os imbecis que cagam pra tudo sejam os inválidos por lesões contínuas, quiçá eternas!
Saudações alvinegras aos meus amigos que compartilham de mais essa batalha perdida! 2011 já vem chegando! FOOOOGOOOOO!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Perfeito!

Luiz Felipe disse...

Putz... não teria palavras pra expressar melhor o que sinto sobre esses acéfalos que estão no Botafogo hoje..

Abs e sds alvinegras

Unknown disse...

mandou muito bem!!!

Unknown disse...

mandou muito bem!!!