Translate

quinta-feira, 29 de maio de 2008

PUTA QUE PARIU!!! VOU BEBER!

caros alvinegros,

respeito a opiniao de todos, mas preciso escrever algo pra ver se alguma coisa alem do whisky me ajuda a relaxar:

Não dá mais pra apoiar...simplesmente não dá. Agora é hora de cobrar!!! Já perdemos tudo o que disputamos, e apoiamos esse time, esse treinador sempre.

A torcida em estádio, ou a falta dela, nao ganha nem perde jogo. Pode ajudar, mas um time com a postura de campeao joga infinitamente melhor que o nosso.

Chega de cai-cai, chega de maestro que nao rege nada!!! Os bosn jogadores, um time q tem postura de campeão, crescem em partidas decisivas. Nosso time, definitivamente, se retrai, com medo.

Nao vi nenhuma postura de luta hoje. Talves da zaga e cabeçca-de-área...Mas o que é nosso meio-ofensivo e ataques?? Alguem se lembra da ultima bola trabalhada que resultou em gol?

Bom, é so um desabafo...nao vejo mais nada de possibilidades esse ano. Brasileiro? Sul-americana??? Ou o clube mescla a vontade de arrumar suas financas, com alguns bons investimentos no time profissional, ou entao teremos que empurrar os campeonatos com nossos craques do boa-vista, e outros que recuperamos do exílio.

Saudações alvinegras, e que eu esteja completamente errado. Torçoi, e mt, para queimar a língua esse ano!!!

3 comentários:

K1 - AnjoAlvinegro22 disse...

Vamos fazer esta crosslinkagem sim... mas vamos apoiar, sempre!

Estávamos no caminho certo, faltavam apenas alguns ajustes.

Agora teremos que reconstruir do zero.

SAN

K1

K1 - AnjoAlvinegro22 disse...

teu link já tá lá!

SAN

K1

Francisco Lima disse...

Atenção, atenção, blogueiros botafoguenses deste imenso Brasil. Ouviram as nossas preces...

Deu no 'Lance.net', às 15h40m:

"Geninho não é mais treinador do Botafogo
Técnico não resiste à goleada por 5 a 2 para o Vitória

"O técnico Geninho não está mais à frente da equipe do Botafogo. Após reunião nesta quinta-feira, a direção alvinegra decidiu por encerrar o vínculo do treinador com o Glorioso. Geninho não resistiu à goleada sofrida por 5 a 2 para o Vitória nesta quarta-feira, no Barradão.

"Geninho já havia tido sua permanência no clube questionada após a derrota para a Portuguesa e o empate sem gols com os reservas do Fluminense, ambos no Rio de Janeiro, mas ganhou sobrevida com a vitória sobre o Grêmio por 2 a 0 no último fim-de-semana, no Engenhão.

"Agora a diretoria se mexe para contratar um novo treinador. Vágner Mancini (Vitória), PC Gusmão (Figueirense), Dorival Júnior (Coritiba), Ney Franco (sem clube) e até mesmo Cuca (Santos) são alguns nomes cotados. A direção alvinegra terá de agir rápido, já que o próximo compromisso é domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

"Geninho deixa o Botafogo após cerca de 40 dias no comando técnico. Ele acumulou duas vitórias, um empate e três derrotas e deixa o Alvinegro na incômoda 16ª posição no Campeonato Brasileiro, a dois pontos da zona de rebaixamento à Série B.

"Confira o retrospecto de Geninho:
8/6 - Botafogo 2x1 Coritiba - Engenhão
14/6 - Internacional 2x1 Botafogo - Beira-Rio
21/6 - Botafogo 0x1 Portuguesa - Engenhão
29/6 - Fluminense 0x0 Botafogo - Maracanã
6/7 - Botafogo 2x0 Grêmio - Engenhão
9/7 - Vitória 5x2 Botafogo - Barradão"

Dose são os nomes já mencionados para substituí-lo. Até o Cuca está na relação... Meu Deus do céu!...