caros alvinegros,
respeito a opiniao de todos, mas preciso escrever algo pra ver se alguma coisa alem do whisky me ajuda a relaxar:
Não dá mais pra apoiar...simplesmente não dá. Agora é hora de cobrar!!! Já perdemos tudo o que disputamos, e apoiamos esse time, esse treinador sempre.
A torcida em estádio, ou a falta dela, nao ganha nem perde jogo. Pode ajudar, mas um time com a postura de campeao joga infinitamente melhor que o nosso.
Chega de cai-cai, chega de maestro que nao rege nada!!! Os bosn jogadores, um time q tem postura de campeão, crescem em partidas decisivas. Nosso time, definitivamente, se retrai, com medo.
Nao vi nenhuma postura de luta hoje. Talves da zaga e cabeçca-de-área...Mas o que é nosso meio-ofensivo e ataques?? Alguem se lembra da ultima bola trabalhada que resultou em gol?
Bom, é so um desabafo...nao vejo mais nada de possibilidades esse ano. Brasileiro? Sul-americana??? Ou o clube mescla a vontade de arrumar suas financas, com alguns bons investimentos no time profissional, ou entao teremos que empurrar os campeonatos com nossos craques do boa-vista, e outros que recuperamos do exílio.
Saudações alvinegras, e que eu esteja completamente errado. Torçoi, e mt, para queimar a língua esse ano!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Vamos fazer esta crosslinkagem sim... mas vamos apoiar, sempre!
Estávamos no caminho certo, faltavam apenas alguns ajustes.
Agora teremos que reconstruir do zero.
SAN
K1
teu link já tá lá!
SAN
K1
Atenção, atenção, blogueiros botafoguenses deste imenso Brasil. Ouviram as nossas preces...
Deu no 'Lance.net', às 15h40m:
"Geninho não é mais treinador do Botafogo
Técnico não resiste à goleada por 5 a 2 para o Vitória
"O técnico Geninho não está mais à frente da equipe do Botafogo. Após reunião nesta quinta-feira, a direção alvinegra decidiu por encerrar o vínculo do treinador com o Glorioso. Geninho não resistiu à goleada sofrida por 5 a 2 para o Vitória nesta quarta-feira, no Barradão.
"Geninho já havia tido sua permanência no clube questionada após a derrota para a Portuguesa e o empate sem gols com os reservas do Fluminense, ambos no Rio de Janeiro, mas ganhou sobrevida com a vitória sobre o Grêmio por 2 a 0 no último fim-de-semana, no Engenhão.
"Agora a diretoria se mexe para contratar um novo treinador. Vágner Mancini (Vitória), PC Gusmão (Figueirense), Dorival Júnior (Coritiba), Ney Franco (sem clube) e até mesmo Cuca (Santos) são alguns nomes cotados. A direção alvinegra terá de agir rápido, já que o próximo compromisso é domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
"Geninho deixa o Botafogo após cerca de 40 dias no comando técnico. Ele acumulou duas vitórias, um empate e três derrotas e deixa o Alvinegro na incômoda 16ª posição no Campeonato Brasileiro, a dois pontos da zona de rebaixamento à Série B.
"Confira o retrospecto de Geninho:
8/6 - Botafogo 2x1 Coritiba - Engenhão
14/6 - Internacional 2x1 Botafogo - Beira-Rio
21/6 - Botafogo 0x1 Portuguesa - Engenhão
29/6 - Fluminense 0x0 Botafogo - Maracanã
6/7 - Botafogo 2x0 Grêmio - Engenhão
9/7 - Vitória 5x2 Botafogo - Barradão"
Dose são os nomes já mencionados para substituí-lo. Até o Cuca está na relação... Meu Deus do céu!...
Postar um comentário